Lucas Andrino deixa o Guarani. Especulado, Beto Zini não assume. Nome pode ser Nenê Beting

junho 2nd, 20150 Comments »

Nesta terça-feira o Guarani vive um dia de muita informação e novidade. Além de ter o anúncio e apresentação do novo treinador que será Paulo Roberto Santos, mais uma notícia surge e já está confirmada pelo Clube.

Trata-se da saída do Superintendente de Futebol Lucas Andrino. Bastante pressionado pelos resultados recentes do futebol profissional, ele deixa o cargo.

Logo nas primeiras horas surgiu o nome de Luiz Roberto Zini, ex-presidente do Guarani Futebol Clube para substituir Andrino, mas o próprio Beto negou a notícia em entrevista a Radio CBN Campinas que você também pode ouvir no site do Planeta Guarani abaixo:

Bruno Brígido e Philipe Maia no BID, expectativa por Nazário

 

“No momento não volto, na verdade ninguém me procurou absolutamente para nada e eu também estou em um tratamento de saúde. Não fui procurado, mas tudo que eu puder fazer pelo Guarani, para ajudar, por amor e respeito por esse Clube que amo eu farei, mas não fui convidado para nada, mesmo que fosse não aceitaria porque não tenho condição de saúde nem tempo para isso”, assim ele esclareceu que não assumirá a Superintendência de Futebol do Guarani.

Zini falou sobre como vê a situação atual do Guarani dentro e fora do campo: “É uma situação muito difícil e complexa, o Roberto da Magnum na campanha do Horley ficou comprometido, o Horley também ficou extremamente comprometido com eles em acertar toda a situação financeira do Guarani e poder fazer a arena, mas ele acabou se desinteressando e outro entrou, agora parece que ele se interessou de novo, existe a possibilidade da Magnum voltar e eu acho o parceiro ideal porque se dá muito bem com o Horley”.

“Acredito com bastante otimismo e realismo que ele volte e possa acertar as finanças do Guarani para ele voltar a ser o grande clube que foi. É uma situação muito triste e desagradável, mas agora vai ter um final e eu espero que seja o melhor possível para o Guarani”, analisou Beto Zini.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Nene Beting assumir o cargo, Beto Zini descontraiu, lembrando que os dois trabalharam juntos durante sua gestão: “O Nene “Brito” na minha época era meu motorista, ele não entende de futebol, é o Brito mesmo, o nome dele é Beting, mas nós tratamos como Nene Brito. Ele é um homem ligado à Magnum, depois que eu deixei o Guarani ele fez muita amizade com os meus amigos, acabou mudando de nome para Nene Beting, mas em termos de futebol não entende não, é um bom motorista”.

Finalizando a entrevista Beto Zini falou sobre o nível dos dirigentes atuais do futebol brasileiro: “O Brasil está carente de bons dirigentes esportivos”, conclui o ex-presidente Beto Zini.

 

FONTE: (Foto: Murilo Borges) Planeta Guarani (http://planetaguarani.com.br/?p=8563)

« Com novo técnico, Guarani mantém média e atinge 30 trocas em 10 anos
Advogado do Grupo Maxion questiona andamento processual em petição e entrevista »

Categorized Under

Destaque Guarani F.C.

Post tags

About Guerreiros

» has written 90 posts

Sem Comentários

E-

Placar Online

3ª Rodada
2ª Rodada
x
 
2 x 0
Serra Dourada
Brinco de Ouro
Ver Tabela Completa do Guarani Brasileiro 2018

Publicidade