Com o Guarani Eternamente
O elenco do Bugre se reapresentou nesta terça-feira e começou sua preparação para a partida da próxima segunda-feira contra o líder do Grupo B, o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro da Princesa.
E logo na reapresentação o técnico Paulo Roberto Santos comandou um jogo-treino contra a equipe do Mirassol, que é comandada por Evaristo Piza, ex-técnico Bugrino na Série C do ano passado.
Participaram deste jogo-treino os jogadores que não foram titulares contra a Portuguesa e outros jogadores revelados pelas categorias de base e integrados ao elenco profissional, a exceção foi o goleiro Rafael Santos. O time iniciou a partida com Rafael Santos; Mineiro, Jonas, Gladstone e Denis; Vitor Faiska, Leo Rigo, Watson e Erik Felipe; Fernandinho e Rai.
Enquanto este time esteve em campo o placar foi de 0x0. Durante a segunda metade da partida entraram alguns jogadores das categorias de base e o Mirassol acabou marcando dois gols, vencendo por 2×0.
Na reapresentação, Paulo Roberto Santos conversou bastante com o elenco, o treinador deixou claro que não gostou da atuação da equipe, principalmente na primeira etapa da partida contra a Portuguesa e pretende melhorar o posicionamento tanto defensivo quanto ofensivo do time no próximo jogo que será disputado em casa.
Quem poderá ter uma chance entre os titulares é o meia Allan Dias que entrou bem na segunda etapa da partida anterior, mas sente um problema no tornozelo. Tudo indica que, se tiver condições de jogo, ele inicie a partida, assim, o provável é que um dos volantes deixe a equipe.
Outra alteração na equipe deve ser o retorno de Gladstone que cumpriu suspensão automática contra a Lusa e está á disposição do treinador.
FONTE: http://planetaguarani.com.br/?p=9005
Marcos Ortiz
Planeta Guarani
Sem Comentários