Com o Guarani Eternamente
O Guarani já tem um novo Superintendente de Futebol, quem está no Brinco de Ouro e já concedeu entrevista coletiva se apresentando à imprensa foi Waldir Lins, ex-jogador revelado como atacante pela base do Bugre na década de 1980.
Na função, ele trabalhou no Linense até o ano de 2014, foi um dos responsáveis pelas boas campanhas da equipe de Lins que a levaram à Série A1 do Campeonato Paulista em 2010 e mantiveram até esta temporda na elite do Paulistão.
Fato curioso, em 2012 Waldir Lins (à esquerda na foto) assumiu o comando da equipe Sub-20 do Linense e manteve-se acumulando os dois cargos por algum tempo. Durante o ano passado ele deixou o Linense e no final do ano se transferiu para o Mirassol, participando da campanha da equipe na Série A2 de 2015.
O Superintendente já assumiu suas funções e começa agora a reestruturar, ao lado de Paulo Roberto Santos, o elenco Bugrino, em busca de uma recuperação na Série C do Brasileiro. Ambos contam com a paralisação da disputa da Série C que acontecerá logo após a partida deste sábado em Caxias do Sul contra o Juventude par a disputa da Copa América.
O Clube terá um período de 25 dias até a próxima partida pela Série C e deverá fazer uma intertemporada na cidade de Sorocaba, usando a estrutura de treinamentos do São Bento, última equipe comandada por Paulo Roberto.
Boa sorte a Waldir Lins, estive com ele uma única vez em uma das partidas que o Bugre fez na cidade de Lins contra o Linense e desde aquela ocasião ficou muito bem marcado pela referência sempre positiva e saudosa do Bugre, e também pela preocupação na recuperação do Clube.
FOTO:( Foto: Carlos Torrente / TV Tem), (Foto: Reprodução/TV TEM)
FONTE: Planeta Guarani, Marcos Ortiz (http://planetaguarani.com.br/?p=8571)
Sem Comentários