Com o Guarani Eternamente
A sina de lesões parece perseguir o volante Wellington Simião. Após permanecer seis meses impossibilitado de atuar por conta de cirurgia no joelho esquerdo, o jogador recebeu mais uma triste notícia. Ele ficará três meses em recuperação no departamento médico e, assim, desfalca o Guarani no restante da Série A2 do Paulista. O atleta sofreu uma lesão no quadril durante sua volta aos gramados, no último dia 5, contra o São Caetano.
Simião levou uma trombada já no segundo tempo do jogo contra o Azulão, em Bragança Paulista. A pancada foi suficiente para que o volante sofresse uma lesão no labrum acetabular do quadril direito. Exames mais detalhados comprovaram a gravidade do problema e, agora, ele inicia tratamento médico sem a necessidade de passar por cirurgia. O retorno dele aos gramados deve ocorrer somente em maio, para a a Série C do Brasileiro.
Ano passado, Wellington Simião era o principal destaque do Bugre no primeiro turno da Série C até romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão precisou ser corrigida através de cirurgia e, assim, ele permaneceu seis meses longe dos gramados. O problema ocorreu no empate sem gols com o Crac, no dia 13 de agosto. A intervenção cirúrgica foi somente nove dias depois. Pouco antes, porém, o o Guarani havia renovado o contrato dele até maio deste ano.
Com essa nova lesão, a tendência é que a diretoria do Guarani procure o jogador para conversar sobre a situação contratual. A expectativa é que um novo vínculo seja oferecido ao jogador, que pelo pouco tempo que teve em campo mostrou ter qualidade para permanecer no clube. O certo, porém, é que até o final da recuperação o atleta permanece em tratamento junto ao departamento médico do clube.
Sem Comentários