Com o Guarani Eternamente
O Guarani não conseguiu repetir as boas atuações das rodadas anteriores e acabou sendo derrotado pelo Marília, por 1 a 0, na manhã deste sábado (8), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Sob um forte calor, o jogo foi válido pela 5ª rodada da competição. A arbitragem prejudicou novamente o time bugrino, desta vez por não ter marcado um pênalti claro sobre Fabinho no segundo tempo.
Com o resultado, o Bugre se mantém com sete pontos. A torcida bugrina compareceu em bom número e apoiou a equipe até o fim. O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Monte Azul, às 16h, fora de casa.
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação dos dois lados e as equipes tiveram poucas chances de gols. Na etapa final, o Marília aproveitou bem uma oportunidade aos 18’ e abriu o placar com o atacante Wellington Amorim. Com o resultado adverso, o Guarani buscou o ataque até o final da partida. Aos 28′, o atacante Fabinho foi empurrado pelo goleiro do Marília dentro da área, mas a arbitragem não marcou nada, prejudicando mais uma vez o Guarani competição.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 1 MARÍLIA
Gol: Wellington Amorim aos 18’, do 2º tempo.
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Público: 1.411 pessoas
Renda: R$ 12. 339
Juiz: Douglas Marques das Flores
Cartões amarelos: Fernando (Guarani); Bruno Farias,Deca e Welington Amorin (Marília)
GUARANI
Douglas; Jefferson Feijão, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Jefferson; Wellyson, Diego Souza (Medina) e Fumagalli; Fernando (Giba), Tiago Cavalcanti (Roninho) e Fabinho.
Técnico: Márcio Fernandes
MARÍLIA
Rodrigo Calchi; Wagner Diniz, Roni Temporini, Thiago Gomes e Deca; Alceu, Rodrigo Sam (Herick Samora), Diego Sales (Robson Silva) e Bruno Farias; Flávio e Wellington Amorim (Téo).
Técnico: Luís de Reis.
Fonte: Guarani FC
Sem Comentários