Com o Guarani Eternamente
A gafe em rede nacional da Lupo no jogo entre Guarani e Santos pode virar caso de Justiça. A diretoria do Bugre já estuda entrar com uma ação contra a empresa sediada em Araraquara, após o goleiro Renan ter encarado o Peixe com um meião da Ferroviária, no domingo.
O equívoco fez o clube virar piada na imprensa e também nas redes sociais. A propaganda negativa irritou os dirigentes bugrinos, que cobram explicações da Lupo sobre o ocorrido. Apesar da imagem arranhada, o Bugre deve pedir um ressarcimento e descarta a rescisão.
Além da derrota para o Peixe, o Guarani também teve a imagem arranhada com o episódio do meião. Isso porque os cinegrafistas da TV detentora do direitos de transmissão flagraram Renan com um meião com a sigla AFE, que faz alusão à Associação Ferroviária de Esportes, que também tem a Lupo como fornecedora.
Fornecedora oficial do Guarani desde 2008 pode cair
Passada a gafe, funcionários do Bugre verificaram que este não foi o único equívoco. No estoque de uniformes do clube campineiro, também foram encontrados meiões do América-MG, que também é cliente da empresa e também possui materiais nas cores verde e branco.
Em uma nota simplória, a Lupo lamentou o ocorrido e disse que o engano aconteceu pelo fato do uniforme de goleiros do Bugre também ser grená, cor tradicional da Ferrinha. A empresa classificou o episódio como um “infeliz engano”.
Fonte: www.futebolinterior.com.br
Sem Comentários