Com o Guarani Eternamente
Realmente foi um outro animo em campo. Parecia outro Guarani, mais focado, mais empenhado, correndo atrás do resultado. Bem no jogo, faltou novamente as finalizações certeiras á gol.
Apesar de fazer uma boa partida, o Guarani não conseguiu evitar a derrota para o Santos nesse sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. O Bugre jogou bem e chegou a imprimir uma pressão no final, mas o Peixe se garantiu nos contra-ataques e venceu por 2 a 1 com gols de Montillo e André. O zagueiro Tiago Pagnussat marcou o gol do time campineiro, que se complicou ainda mais na briga pela permanência na elite paulista.
Tiago Pagnussat autor do gol e o goleiro Renan.
O Guarani se afundou ainda mais. Com nove pontos, o Bugre ocupa a 18ª posição, acima apenas de União Barbarense e São Caetano, que também não jogaram ainda nessa rodada. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o XV de Piracicaba, que tem dez pontos, um a mais do que o time de Branco.
Os Bugre volta a campo na próxima quinta-feira pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Às 19h30, o Guarani joga contra o Paulista, no Brinco de Ouro da Princesa. Vamos apoiar o Maior do Interior, precisamos muito da Vitória. Guerreiros da Tribo, com o Guarani eternamente desde 1976.
Volta adidas