Com o Guarani Eternamente
O Guarani aumentou o número de opções do elenco após a derrota para o São Caetano, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Os meias Renan Mota e Cássio e o atacante Flávio foram anunciados de maneira oficial nesta terça-feira e juntam-se aos novos companheiros. Agora, o Bugre chega a 18 reforços confirmados até agora. A expectativa é que todos estejam regularizados para a partida contra o Madureira, sábado, em Americana.
Os dois últimos treinam sob o comando do técnico Evaristo Piza há uma semana e participaram da derrota para o Palmeiras, em jogo-treino disputado nesta segunda. Flávio tem 25 anos, marcou quatro gols pelo Marília na Série A2 deste ano e assina contrato até o fim do ano. No Brinco de Ouro, vai disputar posição com Fabinho, Silas, Leleco, Tutinha e Joãozinho.
Cássio é o mais jovem dos contratados, mas possui experiência. Tem 20 anos e vínculo com o Fluminense, que o emprestou para a Série C. O meia, que será alternativa para Fumagalli entre os titulares, passou por Paulínia, Anápolis-GO, Esportivo-RS, Paysandu, Porto-PE e futebol da Croácia. O meio-campo conta também com Ramos (ex-Palmeiras), Georginho (ex-Capivariano) e João Vittor (revelação da base).
Renan Mota também chega ao Brinco de Ouro com passagem por grande clube. O meia tem 22 anos e foi revelado na base do Santos. Depois da passagem pela Vila Belmiro, atuou por União São João, Barueri, Democrata-MG, Penapolense e Monte Azul. Ele disputou a Série A2 pelo Azulão, que o emprestou ao Guarani.
O trio junta-se ao elenco, mas não resolve todas as carências apontadas pela comissão técnica. Evaristo Piza é enfático ao dizer que precisa de um lateral-direito, já que o Bugre tem apenas Oliveira (emprestado pelo Capivariano). Além disso, o clube deve fechar com o zagueiros Marcos Vinícius, que pertence ao Palmeiras.
– A gente vai sentir o grupo antes, para não inchar. Tem também a questão salarial. Em princípio, vamos sentir como vai comportar o grupo para ter uma reserva para contratar, caso necessário, após a Copa do Mundo – afirmou o presidente Álvaro Negrão.
Fonte: Globo Esporte
Sem Comentários