Com o Guarani Eternamente
Malaquias passou por cirurgia no início desta semana. Supervisionado pelo médico Wanderley Rondini, o procedimento reconstruiu os ligamentos do tornozelo esquerdo, rompidos no empate sem gols com o Madureira, há dez dias. O atacante foi liberado para repouso em casa e se prepara para iniciar em breve o trabalho de fisioterapia.
A expectativa é que o jogador retorne aos gramados em 70 dias. Malaquias será reavaliado pelo médico na próxima sexta-feira, no Brinco de Ouro. Caso reúna condições, começará a fisioterapia em seguida. O Bugre admite paciência para recuperar o atacante plenamente para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Enquanto espera por Malaquias, a diretoria busca um atacante para resolver os problemas ofensivos (são apenas seis gols marcados em sete rodadas). O atual elenco conta com Anderson Cavalo e Clementino, que são titulares, além de Vitor Hugo, que quase não fica à disposição da comissão técnica. O garoto Rai, destaque do time sub-20, ganhará chance nos próximos jogos.
Sem Comentários