Com o Guarani Eternamente
Mudanças forçadas ou necessárias. Assim é o Guarani no início da Série C do Brasileiro. Ainda sem vencer, o técnico Evaristo Piza tem duas baixas confirmadas para o jogo contra o Macaé, domingo, às 19h, pela terceira rodada. Fabinho, lesionado, sequer treinou nesta sexta-feira e, ao lado do zagueiro Jorge Luiz, suspenso, aumenta a lista de desfalques. A dúvida é por opção técnica, entre Hélio e Renan Motta no meio de campo.
Fabinho foi poupado da atividade coletiva nesta tarde no Décio Vitta, em Americana. O atacante teve uma lesão grau um na coxa. Leleco entra em seu lugar, mesmo com Piza mantendo a esperança de contar com o ídolo da torcida, mas já fala do possível substituto como titular.
– Tivemos a notícia do Fabinho. O doutor nos passou que houve uma pequena lesão. Ele não participou do treino. Vamos ver se tem tempo hábil para ele se recuperar. Caso não consiga, o Leleco vai na vaga do Fabinho – disse o treinador.
Outra mudança certa é na zaga. Tiago Bernardi fica com a vaga que foi de Jorge Luiz nos primeiros jogos. A terceira alteração pode ser no meio. Renan Motta pleiteia a vaga de um dos três volantes. O mais cotado para sair é Hélio.
– A ideia é ter uma equipe mais aguda. O Renan vem treinando durante a semana, ora no lugar do Hélio, ora no lugar do Samuel. Independentemente do que ocorrer, da opção que eu tomar, o Renan está bem adaptado – afirmou Piza, ainda em dúvida sobre a escalação do volante contratado junto ao Monte Azul após a Série A2.
O Bugre deve ter no domingo o time com Wanderson; Oliveira, Petterson, Tiago Bernardi e Pedro Henrique; Wellington Simião, Samuel, Renan Motta (Hélio) e Fumagalli; Leleco e Silas.
Fonte: Globo Esporte.com
Guerreiros da Tribo
Com o Guarani Eternamente Desde 1976
Sem Comentários