Com o Guarani Eternamente
Mesmo sem montar a equipe e ainda sem comandar um treino pelo Guarani, Márcio Fernandes acredita que o Bugre é favorito para
Novo técnico do bugre acredita ser favorito ao acesso
conquistar o acesso na Série A-2 do Paulista. Recém-chegado ao time alviverde, o técnico acredita que o regulamento de pontos corridos favorece equipes tradicionais e que, se forem bem montadas, têm grandes chances de fazer uma boa campanha.
– Esse campeonato é de pontos corridos, e penso da mesma forma que o presidente. Uma equipe grande leva uma certa vantagem, desde que monte direitinho. É o campeonato mais justo. Em mata-mata, pode ter uma surpresa de ir bem o campeonato todo e não subir no final. No ponto corrido, sempre há uma justiça maior – afirmou o novo comandante do Bugre.
Depois de ter uma passagem pela China, no Shangai Shenxin, seu último clube, Márcio Fernandes chega ao Guarani para um dos maiores desafios de sua carreira: recuperar um time mergulhado em uma crise financeira e marcado pelo rebaixamento na Série A-1 do Paulista e pelo fracasso na Série C do Brasileiro. Mesmo com árdua missão, o técnico afirmou que a atual situação do clube não preocupa.
– Não me preocupa pelas pessoas que estão no Guarani. Até por alguns momentos passados. Quando você trata com pessoas idôneas, com responsabilidade, passa a acreditar mais. Essa é a minha esperança. Hoje pode ter certeza que vai haver justiça e muita luta para que os compromissos sejam cumpridos. Acertar tudo a gente não vai, mas vai errar o mínimo possível – completou.
Fonte: Globo Esporte
Sem Comentários