Com o Guarani Eternamente
Infelizmente o bugre vem de mal a pior. Depois de dois rebaixamentos seguidos pensamos que poderíamos sair do lugar incomodo que
nos encontramos e voltar ao nosso devido lugar, ás series A.
Começamos o Brasileirão com esse espirito tomando conta do nosso corpo, com 11 partidas sem tomar ao menos um gol. Rumo a serie B! Porém, não foi isso que se consagrou no restante da temporada.
Vimos o Guarani disputar sete jogos e não vencer ao menos um neste segundo turno. Vimos a melhor defesa do campeonato feita de peneira, tomando 1, 2, 4 gols em um jogo apenas. Estamos vendo cada vez mais a classificação se afastando do nosso alcance, e a sofrida Serie C 2014 chegando…
O Guarani não é, nunca foi, e nunca será time de Serie C. Não devíamos nunca ter chegado a esse ponto, e se chegamos, temos que sair o mais rápido que pudermos. As esperanças são quase nulas, vencer o Vila Nova no Serra Dourada é uma missão quase impossível.
Eu acredito! Embora não tenhamos praticamente nada a nosso favor o meu espirito otimista não me deixa desistir. Porém, os jogadores não sentirem o peso da camisa que estão vestindo e a obrigação que devem ter, não sei qual poderá ser o resultado ao final desse campeonato.
Devemos pensar em matar um leão de cada vez, e agora é a hora do leão de Goiás. Vamos Guarani, ainda dependemos apenas de nós mesmos. Ainda há esperanças, mas elas precisam ser postas dentro do campo, e o espirito vencedor precisa tomar conta de cada um dos jogadores do Bugre.
Avante, Bugrão Guerreiro! Enquanto houver esperanças, nós teremos fé! Vamos bugrão, pode ser a sua última chance real de classificação, não á desperdice!
Leonardo Valente
Sem Comentários