Com o Guarani Eternamente
Thiago Matias é um dos jogadores que estão liberados pro jogo.
O Guarani terá duas mudanças para enfrentar o Mogi Mirim no confronto deste domingo, em Campinas, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Ituano, o técnico Branco fará alterações no sistema ofensivo. Dener e Siloé são as principais novidades testadas no coletivo desta sexta-feira.
Os dois deixaram o departamento médico no início da semana. Dener está livre da lesão na coxa direita, que o tirou dos dois últimos jogos (ainda ficou fora de um terceiro, contra o São Paulo, por veto previsto em contrato). Já Siloé foi testado no trabalho com bola e não sentiu dores lombares como na semana passada.
Outra novidade é na defesa: Thiago Matias se recuperou de um estiramento leve na panturrilha direita e está confirmado ao lado de Leandro Souza. O experiente jogador, que já passou por Palmeiras e Xita, foi testado por Branco, não sentiu dores e está pronto para atuar desde o início.
As mudanças deixam o Guarani com uma cara mais ofensiva. Meia nas categorias de base do São Paulo, Dener fará o papel de volante pelo lado direito, na vaga do jovem Felipe Merlo (que, contra o Ituano, atuou pela esquerda). Na frente, Siloé reativa a parceria com Ronaldo Mendes, deixando o peruano Juan Cominges como opção no banco de reservas.
– O Siloé é muito rápido, vai ajudar muito o elenco. Ele recuperou bem a parte físico depois de uma semana de treinamentos. Foi bem no apronto de hoje (sexta) e tomara que ele consiga fazer um grande jogo. Ele e o Ronaldo (Mendes) estão em ótima fase. Espero que faça gols (risos) – explicou o técnico Branco.
O provável Bugre para segurar o ímpeto do Mogi Mirim é formado por: Juliano; Oziel, Leandro Souza, Thiago Matias e Diogo; Ademir Sopa, Dener, Mika e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Siloé.
Fonte: www.globoesporte.com
Sem Comentários