Com o Guarani Eternamente
O tempo não para e não perdoa. Muitos vivem em função dele, outros correm contra. É capaz de curar as maiores desavenças, de revelar mentiras mas não de mudar a história: A exatos 35 anos, jovens desconhecidos de um time do interior tiveram a ousadia de desafiar os “grandes” , driblaram as dificuldades, calaram as multidões e fizeram história! Ninguém poderia imaginar que tal feito poderia ser alcançado por jogadores com pouco tempo de experiência e por um elenco formado em tão pouco tempo.
O mundo do futebol ganhou um importante personagem, campinas um campeão e o Guarani o direito de ostentar a estrela dourada em seu peito, por tempo indeterminado. Hoje é um dia mais do que especial, dia de relembrarmos de um tempo (bons tempos) de glorias. Estamos na torcida para que este mesmo Bugre volte aos velhos tempos e cremos que o tempo e os verdadeiros bugrinos se encarregarão disto. Parabéns Guarani pelos 35 anos da conquista do Brasil! Estamos contigo como sempre estivemos, o tempo todo.
“Salve o Guarani! Salve o Bugre, o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro, tu és puro brasileiro. Orgulho desta nação, de verde em Campinas surgiste, imponente, varonil, para no campo da luta sagrar-se campeão do meu Brasil. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e tantas glórias mil, Bugre maravilhoso! tens o brinco de ouro e a torcida mais gentil.” Osmar Santos
Sem Comentários