Com o Guarani Eternamente
Em mais um jogo sem tomar gols o Guarani conseguiu outro ponto importante, o único time do Brasileirão A, B e C que conquistou pontos em todos os jogos disputados. Desta vez foi contra o Crac-GO, em partida que terminou 0x0.
O jogo foi de bastante equilíbrio nos dois tempos, mas o gramado horrível e o juiz caseiro prejudicaram o bugre, que não conseguiu balançar as redes do time adversário. Mesmo assim o Guarani termina o primeiro turno como líder do Campeonato, 1 ponto a frente do Caxias, vice-líder.
Mais esse jogo teve algo especial, o grande Muralha Verde Juliano quebrou o recorde de um dos maiores goleiros do Guarani, Neneca,
campeão brasileiro com o bugre em 1978 que ficou 777 minutos sem tomar gols. Juliano agora está a 810 minutos sem levar gols, podendo até quebrar o recorde de Leão, o goleiro que conseguiu ficar mais tempo com a meta intacta: 1057 minutos! Vamos lá Juliano, você merece!
Agora o Guarani volta a campo neste sábado, ás 19:00h em casa, contra a equipe do Madureira-RJ para a abertura do returno, e é nada mais do que o dever de toda a família bugrina lotar o Brinco de Ouro, nosso time merece!
Avante, Bugrão Guerreiro!!!
Leo Valente
Sem Comentários