Com o Guarani Eternamente
Fonte: Nação Bugrina
Segundo o diretor geral do Guarani, Marcos Ortiz, em vistoria realizada agora á tarde membros da Federação Paulista de Futebol não fizeram nenhuma restrição ao estádio de Paulínia.
O relatório da Federação indica quais adequações precisam ser feitas até a primeira partida do Guarani no local. As principais mudanças são: pintura e numeração das arquibancadas, pintura dos vestiários e providenciar portões para entrada e saída das torcidas mandante e visitante. O gramado, segundo a diretoria bugrina, já está em condições.
Outro ponto que pode ser melhorado é a iluminação, com a realocação de refletores. O Guarani garante que não gastará nada para fazer tudo isso, já que a responsável pelo estádio (a Prefeitura de Paulínia) arcará com todos os custos. O clube campineiro, no entanto, colocou-se à disposição para ajudar com a mão de obra.
O Estádio Luiz Perissionoto provavelmente será a casa do Guarani durante toda a Série A-2, já que o Brinco de Ouro – escolhido pela Nigéria como local de treinos para a Copa do Mundo, entre junho e julho – ficará fechado para reformas no gramado e vestiário. O campo de Paulínia tem capacidade para 5 mil torcedores.
Sem Comentários