Com o Guarani Eternamente
Bugre saiu na frente com Cadu, mas levou o segundo gol aos 49’ do 2º tempo
O Guarani recebeu o Paulista nesta quinta-feira (21) e perdeu, por 2 a 1, no Brinco de Ouro, com um gol sofrido aos 49’ do 2º tempo. O jogo foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Bugre se manteve com nove pontos.
Precisando da vitória, o Guarani foi para cima logo nos primeiros segundos de jogo e o atacante Fernando Gaúcho, de cabeça, quase marcou. Jogando para frente, o Guarani abriu o placar aos 10’. Fernando Gaúcho tocou na área para Cadu, que, na saída do goleiro, deu um leve toque por cobertura e marcou um belo gol.
O jogo esfriou após os vinte minutos. Aos 38’, o Paulista empatou a partida. O volante Matheus chutou bem de fora da área e mandou a bola no ângulo, igualando placar.
O Guarani continuou tomando a iniciativa no 2º tempo e criou algumas boas chances de marcar, mas não conseguiu reassumir a vantagem no placar. Nos acréscimos, aos 49’, o Bugre ainda foi castigado com o gol de Hudson para o Paulista.
Ficha Técnica:
Guarani 1×2 Paulista
Local: Estádio Brinco de Ouro.
Público: 1.226 pagantes.
Renda: R$ 15.076,00.
Juiz: Leandro Bizzio Marinho.
Cartões amarelos: Fernando Gaúcho (Guarani); Diego Marangon (Paulista).
Gols: Cadu (Guarani) aos 10’ e Matheus (Paulista) aos 38’, do 1º tempo. Hudson, aos 49’ do 2º tempo.
GUARANI
Renan; Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Cássio e Diogo; Coutinho, Mika (Dener), Thiago Gentil (Juan Cominges) e Cadu; Ronaldo Mendes (Wilson) e Fernando Gaúcho. Técnico: Branco.
PAULISTA
Richard; Thales (Hudson), Cuesta, Rodrigo Sabiá e Rodolfo Testoni; Matheus, Diego Marangon, Renato Ribeiro e Chiquinho; Cassiano Bodini (Flavio) e Marcelo Macedo (João Henrique). Técnico: Giba.
Sem Comentários