Com o Guarani Eternamente
Campinas, SP, 01 (AFI) – Após a demissão de Admir Fonseca, o Guarani voltou suas atenções para a chegada do seu substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro nome na lista da diretoria é o de Paulo Roberto(foto), sonho antigo dos dirigentes. Apesar do interesse, ele despistou sobre um possível acerto.
Paulo está de férias. Dirigiu o São Bento no Campeonato Paulista e desde então vem analisando os jogos do Campeonato Brasileiro. Principalmente os do Guarani. Em contato com o Portal FI, o treinador disse que não foi procurado pelo Bugre, e que caso exista o interesse ele se reunirá para discutir planejamento.
Assumir o Guarani, hoje, é um desafio para qualquer treinador. Paulo sabe que é grande a responsabilidade de recolocar o Bugre na Série B. E por isso, se procurado, quer ouvir dos dirigentes as ferramentas que terá para um bom trabalho. O time é limitado e ainda dependente do bom futebol do meia Fumagalli.
“Não fui procurado. Todo mundo sabe que a diretoria do Guarani e eu já conversamos em outras oportunidades, mas depois da demissão do treinador (Ademir Fonseca) não houve nenhuma conversa”, disse o treinador.
“A gente fica feliz pelo reconhecimento de um grande clube como o Guarani. Fizemos um grande trabalho no São Bento e temos conquistas no currículo. Vamos esperar e vero que é melhor para mim e para o Guarani”, completou Paulo Roberto.
O Guarani tem apenas dois pontos e é o oitavo colocado do Grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C.
FONTE: Futebol Interior (http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Guarani-SP/noticias/2015-06/Guarani-namora-Paulo-Roberto-mas-tecnico-despista-sobre-acerto)
Sem Comentários