Com o Guarani Eternamente
Campinas, SP, 31 (AFI) – Chegou ao final a passagem de Ademir Fonseca no comando do Guarani. Depois de assumir o clube na vaga de Marcelo Veiga, ainda durante a disputa da Série A2, o treinador acabou demitido na noite deste domingo, logo após o empate contra o Tupi, por 1 a 1, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela terceira rodada da Série C.
O presidente Horley Senna ficou reunido com dirigentes por mais de uma hora em uma sala dentro do Brinco de Ouro e não apareceu para confirmar a demissão. O anúncio oficial da saída e o nome do novo técnico acontecerá nesta segunda-feira.
Fonseca assumiu o clube na 14ª rodada da Série A2 com vitória sobre o Guaratiguetá, por 2 a 0. No total, foram nove jogos no comando do Bugre com três vitórias, três empates e três derrotas. Pesou para a queda do treinador a derrota para o Velo Clube, em pleno Brinco de Ouro, que acabou com as chances de retorno à elite do Paulistão e o péssimo início na Série C, com dois empates e uma derrota.
Mesmo sendo um dos responsáveis pela buscas por reforços, o treinador começou a ser “fritado” pela diretoria após a péssima estreia na Série C. O presidente Horley Senna chegou a especular a saída de Fonseca logo após a derrota para o Londrina, na última segunda-feira, em pleno Brinco de Ouro.
“Nós confiamos na capacidade do Ademir Fonseca, mas todos nós sabemos que futebol se depende de resultados. Não podemos ficar com um ponto em mais um jogo”, disse o dirigente. A declaração deixou o clima pesado. Na sexta-feira, o treinador ironizou as declarações do mandatário e disse que o Bugre deveria buscar recursos para contratar Messi e Maradona.
FONTE: Futebol Interior (http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Guarani-SP/noticias/2015-05/Serie-C:-Apos-tropeco-em-casa-Guarani-demite-Ademir-Fonseca)
Sem Comentários