Com o Guarani Eternamente
O confronto entre Madureira e Guarani na tarde deste sábado, em Conselheiro Galvão, nem de longe transcreveu as pretensões das equipes na tabela de classificação da Série C do Brasileirão. Vivendo momentos distintos no campeonato, mas necessitando da vitória para continuar com os sonhos em dia, as duas equipes protagonizaram um jogo apático e pouco movimentado pela 11ª rodada da competição. O placar, que seguiu inalterado até o fim, foi o reflexo da falta de criatividade dos dois times, que precisavam triunfar, mas que saíram de campo apenas com um ponto, de certa forma satisfatório, pelo fraco futebol apresentado.
Com o empate sem gols, o Madureira chegou aos 16 pontos e corre o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase. O clube, que agora acumula dois empates consecutivos, pode perder a quarta posição para o Macaé, que vai enfrentar o São Caetano neste domingo. Por outro lado, o Guarani permanece na oitava colocação, com 12 pontos, e não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento caso o São Caetano vença. Porém, a equipe, que já acumula cinco jogos sem vitória, vê o sonho de conseguir uma vaga na próxima fase ficar cada vez mais distante.
No próximo sábado, às 15h, o Madureira enfrenta o Mogi Mirim, em Conselheiro Galvão, pela 12ª rodada da competição. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Guarani mede forças com o Macaé, no Moacyrzão.
Sem Comentários