Com o Guarani Eternamente
Na saída do gramado acompanhamos, pela radio CBN Campinas, algumas entrevistas de jogadores Bugrinos após a péssima atuação e o péssimo resultado de derrota por 2×1 para o Londrina jogando em casa.
Você pode ouvir estas entrevistas no link do “Planeta Guarani” abaixo :
CLIQUE AQUI PARA IR PARA PLANETA GUARANI
Primeiro jogador a falar foi Watson, que acabou substituído no segundo tempo por Fernandinho e deixou o campo sob vais e gritos de “burro, burro” dirigidos ao técnico Ademir Fonseca.
Para ele, a falta de atenção foi o fato determinante para a derrota: “Infelizmente o Serginho foi expulso e isso prejudicou a gente, estávamos bem, íamos pressionar o time deles, tanto que conseguimos o gol de empate com um jogador a menos, mas os méritos são deles, não tem o que falar”, resumiu o jovem jogador.
Outro jogador a falar ainda no gramado do Brinco foi o atacante Malaquias que entrou na segunda etapa substituindo o estreante Dennis de atuação abaixo da crítica e que também conseguiu produzir muito pouco enquanto esteve em campo:
“Tomamos um gol no início do jogo, no segundo tempo conseguimos empatar, mas acabamos tomando um gol de cabeça. Agora não temos nem tempo para lamentar, temos que levantar a cabeça e procurar trabalhar porque domingo tem mais” disse Malaquias, que em seguida foi questionado sobre ter havido desatenção no final da partida: “A gente sabe que é difícil e nem pode falar nessa hora que foi desatenção, agora é procurar corrigir o erro para a próxima partida”, concluiu.
O zagueiro Thiago Carpini também falou: “A gente não pode ficar buscando lamentações, temos que buscar soluções. Acho que a gente voltou bem no segundo tempo, depois ficamos com um a menos contra uma equipe que trabalha bem a bola e tem qualidade perdemos um pouco na marcação, porque com um a menos fica mais difícil. Fomos lá e conseguimos o gol, depois veio um gol de bola parada, numa desatenção”.
“Agora não adianta lamentar, tem que buscar soluções, como já falei”, afirmou o zagueiro.
Marcos Ortiz
Planeta Guarani
FONTE: Marcos Ortiz, Planeta Guarani (http://planetaguarani.com.br/?p=8496)
Sem Comentários