Com o Guarani Eternamente
O Guarani foi eliminado nesta quarta-feira (9) da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, o Bugre foi derrotado, por 2 a 1, pelo Santa Rita e deu adeus à competição nacional.
Depois de empatar sem gols em Alagoas no jogo de ida da Copa do Brasil, o Guarani jogava por uma vitória simples nesta quarta-feira para seguir no torneio. Porém, o time foi surpreendido no início da partida e não conseguiu reverter o placar. Os gols adversários foram marcados em sete minutos de jogo, com Aderlan e Kiros. O lateral Medina descontou para o Guarani aos 36’, do segundo tempo.
O próximo compromisso do Guarani será neste sábado (12), quando recebe o Rio Branco, às 10h, pela última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 X 2 SANTA RITA-AL
Gols: Aderlan aos 2’ e Kiros aos 7’, do 1º tempo. Medina, aos 361 do 2º tempo.
Local: 457 pagantes.
Renda: R$ 2.833,00.
Juiz: Leandro Junior Hermes (PR).
Cartões amarelos: Wellyson e Medina (Guarani); Kenedy (Santa Rita).
GUARANI
Juliano; Medina, Anderson, Wellyson e Jefferson (Tiago Cavalcanti); Eduardo Eré, Wellington Simião (Giba), Everton e Fumagalli; Fabinho e Fernando (Igor Eloi). Técnico: Márcio Fernandes.
SANTA RITA
Jeferson; Aderlan, Júnior Carvalho, Cleyton e Jackson (Araújo); André Nunes, Kenedy, Michel e Marlon (Ítalo); Kiros (Willians) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto.
Fonte: Guarani FC
Sem Comentários