Com o Guarani Eternamente
O Guarani teve os seus planos frustrados na noite desta quarta-feira (26). O Bugre esperava conseguir a terceira vitória dentro das últimas cinco rodadas, mas acabou desperdiçando a chance diante da Itapirense. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Guarani saiu na frente no 1º tempo, mas permitiu o empate, por 1 a 1, contra a equipe de Itapira na etapa final.
Com o resultado, o Bugre chegou a 16 pontos, mas deixou o G4, caindo da 4ª para a 7ª colocação. Com duas vitórias e três empates nas cinco últimas cinco rodadas, o Guarani volta a jogar no próximo sábado (1º), quando enfrenta o União Barbarense, às 16h, em Santa Bárbara d’Oeste.
O Guarani começou dominando o 1º tempo e chegou com frequência na área adversária. Parecia que o gol bugrino sairia a qualquer momento, mas a bola insistiu em não entrar. Equilibrando um pouco a partida, a Itapirense levou algum perigo na bola parada. Mas, sem desistir um minuto sequer de cada jogada, o Bugre abriu o placar aos 41’. Após receber bola dentro da área, o atacante Tiago Cavalcanti cruzou rasteiro para a pequena área e Fernando mandou para as redes para a alegria da torcida bugrina.
Na 2ª etapa, a Itapirense melhorou a marcação e deu menos espaços para as criações de jogadas do Bugre. Aos 23’, a equipe de Itapira empatou a partida com o atacante Roberto Jacaré. O Guarani lutou pela vitória até o fim, mas não conseguiu furar a retranca adversária.
FICHA TÉCNICA
Guarani 1 x 1 Itapirense
Gols: Fernando, aos 41’ do 1º tempo. Roberto Jacaré, aos 23’ do 2º tempo.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior.
Público: 627 pagantes.
Renda: R$ 3.498,00.
Cartões amarelos: Eduardo Eré e Julinho (Guarani); Humberto e Adnan (Itapirense)
GUARANI
Léo; Jefferson Feijão (Eduardo Eré), Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Ricardo Oliveira, Welker, Jilinho e Fumagalli; Fernando (Diego Souza) e Tiago Cavalcanti (Giba). Técnico: Márcio Fernandes.
ITAPIRENSE
Adnan; Anderson Goiano (Humberto), Rufino, Renan e Jeferson (Daniel Luiz); Vinícios, Saulo, Anderson Luiz (Roberto Jacaré) e Valdeir; Ibson e Finazzi. Técnico: Ruy Scarpino.
Fonte: www.guaranifc.com.br (site oficial do guarani)
Sem Comentários