Com o Guarani Eternamente
Eliminado precocemente do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani já começa a voltar todo o seu pensamento para o planejamento do ano que vem. Após confirmar a saída do treinador Tarcisio Pugliese na tarde desta sexta-feira, o clube procura um novo supervisor de futebol e o experiente Carlito Arini está próximo de um acerto com o Bugre.
Procurado pelo Futebol Interior , Carlito Arini confirmou que conversou com o diretor de futebol Rogério Giardini na manhã desta sexta-feira, mas negou que um contrato já esteja assinado.
“Estive com o Rogério [Giardini] hoje, mas foi só uma primeira conversa. Tenho uma amizade de anos e ele já falou comigo antes da disputa do Brasileiro, agora a gente retornou a falar sobre o assunto. O Guarani é um grande clube, que está se reformulando, mas
Carlito Arini foi procurado pelo bugre
comigo ainda não tem nada certo”, disse Carlito Arini.
Ainda que não tenha contrato assinado com o Guarani, Arini viria para ser o Supervisor de Futebol do clube em um ano visto pela presidência do clube como de superação e volta por cima. Rebaixado no Paulistão e disputando a Série C do campeonato Brasileiro, o Bugre pretende reduzir ainda mais a folha salarial do departamento de futebol, que gira em torno de R$ 220 mil – a folha total é de R$ 450 mil.
O novo supervisor de futebol pode ser apresentado antes mesmo do novo treinador, já que a experiência de Carlito Arini ajudaria a diretoria na escolha do novo nome.
Mais de Carlito Arini
Caso acerte com o Guarani, Arini trará consigo uma larga experiência, sobretudo em clubes do interior paulista e Grande São Paulo. Ele foi um dos responsáveis por todo o processo de profissionalização do Guaratinguetá. Além disso, passou também por Santo André, Grêmio Barueri, Figueirense, Avaí e Vitória.
O último trabalho do dirigente foi pelo Red Bull, no primeiro semestre deste ano. Com ele como diretor de futebol, o Red Bull chegou até a 2ª fase do Paulista da Série A2 e lutou pelo acesso até a última rodada.
Fonte: Futebol Interior
Sem Comentários