Com o Guarani Eternamente
Nesta quinta-feira o Bugre manteve sua invencibilidade frente ao Vila Nova, com muita Garra o Guarani venceu por 2 a 0 no brinco de ouro e conquistou a liderança isolada do grupo B da serie C.
Confira como foi esta importante vitória bugrina.
1º Tempo
O jogo começou muito equilibrado e com poucas oportunidades de gol, cada centímetro do gramado era disputado com muita vontade e as equipes abusaram do direito de erras passes.
A melhor oportunidade do Bugre veio dos pés de Fumagalli, em cobrança de falta o meia bateu cruzado da intermediária e por pouco a bola não encobriu o goleiro do Vila Nova.
2º Tempo
O bugre voltou para o segundo tempo muito mais ofensivo, logo aos três minutos o bugre levou perigo ao adversário em cobrança de escanteio.
O Guarani chegava bem ao ataque, mas pecava nas finalizações, Nena desperdiçou a melhor chance de gol até então, após bola cruzada pela esquerda o 9 bugrino furou na pequena área levando a torcida a loucura. Em seguida foi a vez de Fernandinho desperdiçar, após lançamento de Fumagali o meia ficou cara a cara com o goleiro, mas demorou para finalizar e foi bloqueado pelo zagueiro do Vila Nova.
Mudança da “agua para o vinho”
Decidido a vencer o técnico Tarciso Pugliese realizou duas alterações que mudaram a história do jogo, aos 11 minutos saiu Nena e entrou Henan e aos 20 minutos saiu o meia Maradona para entrada de Roninho.
“Fala muito Frontini”
O atacante do Vila Nova, ex-peruas Frontini e o treinador bugrino não paravam de se estranhar, após o “bate boca” o Vila Nova cobrou falta perigosa, a zaga bugrina afastou como pode e na sobra Roninho disparou em contra-ataque fulminante tabelou com Fernandinho e cruzou na cabeça de Henan que colocou a bola no fundo das redes, Guarani 1 a 0 para desespero da Perua Argentina.
Goleada de 1 a 0? Não desta vez!
Contrariando todas as expectativas o bugre permaneceu no ataque, imprimiu um forte ritmo de jogo e após cruzamento de Fernandinho o volante Edmilson fechou a conta e garantiu a primeira vitória Bugrina por mais de 1 gol de diferença nesta serie C.
Para fechar com chave de ouro, o paredão aparece no finzinho.
Com a vitória praticamente garantida, restava ao bugre zelar pelos 100% de sua defesa, e não foi desta vez que o paredão bugrino foi vazado. Aos 45 do segundo tempo Juliano faz grande defesa em cabeçada do ataque adversário e garantiu a 8ª partida sem levar gols. O juizão ainda deu inexplicáveis 4 minutos de acréssimo que serviram para a torcida bugrina fazer a festa. Fim de papo bugre 2 vila nova 0, liderança isolada e defesa 100% garantidos..
Veja os Gols da partida (postado por Bugremidia no youtube)
VAMOS SUBIR BUGREEEE!!!
Foto by Rodrigo Villalba
Sem Comentários