Com o Guarani Eternamente
O Guarani ainda não especulou reforço algum para o Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, não param de surgir nomes para assumir o comando do time e integrar a diretoria. Além dos técnicos Luís Carlos Martins, do Comercial, e Tarcísio Pugliese, ex-Caldense-MG, o ex-jogador Evair também passou a ser cotado para assumir um cargo diretivo no clube.
O ídolo do Bugre chegaria para assumir o cargo de diretor adjunto ou coordenador de futebol. Esta semana, o clube anunciou que teria
Evair na época que atuou como jogador bugrino
cinco “homens fortes” no futebol: o diretor de futebol Rogério Giardini, além de um diretor adjunto, um gerente (que era Isaías Tinoco), um coordenador e um técnico.
Evair chegaria para fazer parte deste estrutura diretiva. Como foi jogador de futebol, teria missão de intermediar esta ligação entre comissão técnica e jogadores com a diretoria. Os demais cargos ainda não têm nomes especulados.
O ex-camisa 9 foi revelado nas categorias de base do Guarani, onde atuou como profissional de 1985 a 88. Ele foi duas vezes vice-campeão brasileiros (86 e 87) e uma vez vice-campeão paulista (1988).
A especulação de Evair só reforça as declarações de Giardini, quando este assumiu a diretoria de futebol. “O Guarani precisa neste momento da ajuda de verdadeiros bugrinos e de renovação”, afirmou.
Se Evair ainda é um assunto pouco comentado no Brinco de Ouro, o mesmo não se pode falar sobre quem será o treinador. O presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Ferreira, praticamente confirmou que o novo comandante sairá de dois nomes: Luís Carlos Martins e Tarcísio Pugliese.
“A decisão está entre estes dois nomes sim, mas ainda não está nada definido”, afirmou Ferreira, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
FI
Sem Comentários