Com o Guarani Eternamente
O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (3) a contratação de oito reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A lista é composta pelo goleiro Thomazella, os zagueiros Paulão e Júlio César; o lateral-direito Jefferson Feijão; o volante Edmílson; os meias Rossini e Ewerton Maradona; e o atacante Nena.
Além da experiência na Série C, os reforços já trabalharam com o atual técnico bugrino Tarcísio Pugliese. O último encontro deles foi na Caldense, na disputa do Campeonato Mineiro de 2013. “São jogadores que têm o perfil procurado pelo Guarani, com experiência na divisão que vamos disputar e comprometimento com o clube que defendem”, destaca Pugliese. Dos oito reforços, cinco conquistaram o acesso para a Série B do Brasileiro em 2012 pelo Icasa – Thomazella, Jefferson Feijão, Edmílson, Rossini e Nena.
Trabalhando intensamente para promover a reformulação do elenco, a diretoria do Guarani está satisfeita com a definição das novas peças. “Destes oito jogadores, quatro nomes já constavam na lista que tínhamos de possíveis reforços antes mesmo da vinda do Tarcísio. Com a chegada do Tarcísio, tivemos a certeza que eram reforços com o perfil que desejávamos. Além da indicação do treinador, tivemos também ótimas referências em relação aos demais reforços”, revela o diretor de futebol do Bugre, Rogério Giardini.
A previsão é que o volante Edmílson chegue ao Brinco de Ouro nesta sexta-feira (3) e no final da tarde seja o primeiro reforço a ser apresentado oficialmente pelo Guarani. Os demais jogadores são aguardados na segunda-feira (6) e serão apresentados durante a semana.
Goleiro: Thomazella – 22 anos
Lateral Direito: Jefferson Feijão – 26 anos
Zagueiro: Paulão – 27 anos
Zagueiro: Júlio César – 32 anos
Volante: Edmilson – 30 anos
Meia: Rossini – 28 anos
Meia: Ewerton Maradona – 30 anos
Atacante: Nena – 31 anos
Fonte: Guarani Futebol Clube
Força Guaraniiiiii , só relembrando que em 1978 veio um treinador desconhecido e do proprio Caldense, o Carlos Alberto Silva e com um time onde o ataque, CAPITAO, CARECA E BOZÓ, era motivos de piadas e deu em um título. Se o Guarani vai renascer, que venha com espirito de guerreiros, com jogadores novos e principalmente com um técnico novo também. Confio e o Guarani sempre será o meu time do coração, seja em qualquer divisão!!!!!
VOLTA GUARANIIIIIIIIIIIIIIIIIIII