Com o Guarani Eternamente
Mais um jogo para ser esquecido da memória do torcedor bugrino. O Palmeiras em ritmo de treino passeou no Guarani e venceu por 4 x 1.
Hoje está melhor relembrarmos o passado - Guarani 3 x 2 Palmeiras
Praticamente o que se viu em campo foi um time de futebol, contra 11 caras que não entendem nada, absolutamente nada de como se jogar futebol.
Hoje não há quem não critique o que estão fazendo com o bugre, esses “jogadores” não tem o mínimo de respeito com o Guarani. Precisamos de mudanças, imediatamente, antes que a coisa piore ainda mais.
Infelizmente não tenho mais o que comentar sobre a partida de hoje, se for falar sobre os erros de cada jogador e do técnico essa matéria não terá fim.
Até quando Guarani?… Bom, na quarta-feira o bugre volta a campo para enfrentar o Confiança-SE e tentar conseguir a classificação para o próxima fase da copa do Brasil. O jogo até agora marcado para o Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Tudo isso graças a mais uma incompetência por parte da diretoria bugrina, que não cumpriu com os pedidos (ridículos) feitos pelo corpo de bombeiros.
Leo Valente
Sem Comentários