Com o Guarani Eternamente
Escalar o Guarani tem sido uma missão bem difícil para Paulo Pereira. Desde que assumiu o clube, há 11 dias, o interino perdeu Boiadeiro, Leandro Souza, Thiago Matias, Ademir Sopa, Mika, Cominges e Siloé. A lista cresceu mais nesta sexta-feira. O zagueiro Cássio reuniu-se com a diretoria e também não faz mais parte do elenco.
Aos 26 anos, o ex-jogador do Avaí tinha contrato até 31 de maio. O presidente Álvaro Negrão pretendia mantê-lo no elenco para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, mas a questão financeira pesou no acordo. Com a rescisão antecipada, o Bugre se livra de um mês do salário. O jogador deixa o clube após sete partidas.
A saída de Cássio é apenas mais uma entre tantas que acontecerão nos próximos dias. Como o destino do Guarani no Paulistão está praticamente selado (precisa de uma combinação de resultados e duas vitórias para escapar do rebaixamento), os atletas que têm contrato vencendo serão chamados para rescindir contrato.
O próximo da lista é o meia-atacante Cadu, contratado por indicação do gerente de futebol Isaías Tinoco (os dois trabalharam juntos no Vasco). Outros atletas, como o meia Thiago Gentil e o atacante Ronaldo Mendes, também não devem ficar no Brinco de Ouro a partir de maio.
Sem contar mais com Cássio, o Guarani tem dificuldades para montar o time que enfrenta o Palmeiras neste domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Estadual. O zagueiro seria titular ao lado de Tiago Pagnussat. Agora, Max e Montoya brigam pela camisa 4.
Fonte: Globo Esporte
Sem Comentários