Com o Guarani Eternamente
Depois de uma semana conturbada, com cobranças e muita pressão envolvendo o jogo de hoje, o Guarani empatou em 2×2 com o Oeste, fora de casa.
Não há como esconder que o jogo foi super emocionante, em um empate com cara de vitória, o Guarani trouxe um ponto de Itápolis. A vitória era muito importante para o Guarani, mas o Bugre que nunca se dá muito bem com tabu novamente não conseguiu quebrar o tabu do time visitante, com dezessete jogos invictos em casa.
Logo ao começo do jogo, o Guarani não conseguiu se achar em campo, mas essa fase durou pouco, e logo começou a figurar no ataque e levar perigo ao Oeste. Em cerca de dez minutos o Bugre continuou ao ataque, até que o Oeste retomou o controle da partida.
Ronaldo Mendes marcou o primeiro do bugre hoje
A partir dai só deu o time da casa, dois gols em duas falhas enormes do zagueiro Cássio, dando posição legal nos dois lances que estariam impedidos. O Oeste começou a segurar a bola, nas laterais do campo e truncar o jogo. Mas, apareceu um jogador, que estava fora por dor de dente durante os últimos jogos, que mudou completamente sua cara.
O Bugre começou a se atirar para cima, em uma boa alteração do Branco, colocando mais um atacante o Guarani pressionou, e foram vindos os dois gols da equipe Bugrina, em uma jogada trabalhada e um grande cruzamento na área.
Bom, não era o que esperávamos, podemos assumir. Hoje, era um jogo para vitória, apenas, e quando se viu o time levando dois à zero, ninguém imaginou nesse empate. O Guarani nos surpreendeu, como sempre, e termina a rodada com dez pontos, três a menos que o primeiro fora do z4, o Ituano com treze pontos. Uma vitória no próximo jogo com uma combinação de resultados pode tirar o Guarani da zona do descenso.
Eu acredito, mais nove pontos podem tirar o Guarani do rebaixamento, e a primeira guerra será no domingo de páscoa, contra o também ameaçado pelo rebaixamento Atlético de Sorocaba, no Brinco de Ouro.
Sem Comentários