Com o Guarani Eternamente
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani está com um problema em mãos para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem jogar na atual temporada, o volante Cambará está na lista para ser negociado com qualquer time do futebol brasileiro. Entretanto, o jogador não aceitou disputar a Série D.
Cambará não quer deixar o Guarani para jogar Série D
A ideia principal do Guarani era envolver Cambará em um pacote de reforços para o Botafogo-SP, que já conta com Neneca e Nunes. Entretanto, o volante afirmou que não disputa a Série D e que não tem a intenção de voltar a trabalhar com o técnico Marcelo Veiga, com quem trabalho na Série C da temporada passada.
Com contrato com o Guarani até 30 de novembro deste ano, Cambará virá um problema para a comissão técnica. Além de Cambará, Ademir Fonseca ainda conta com Serginho, Johnnattan, Lenon, Coppetti, Éder Silva e Mineiro para a posição.
Cambará faz parte de uma lista com dez jogadores que estão encostados no clube. Além do volante, estão afastados e com contrato os goleiros Neneca e Edilson Guerra, o lateral Thiago Cristian, o volante e Fernando Lopes, e os atacantes Adalgiso Pittbull, Luiz Ricardo e Nunes. Há também os zagueiros Rafael Caldeira e Tiago Gasparetto, ambos lesionados.
FONTE: Futebol Interior (http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Guarani-SP/noticias/2015-05/Cambara-recusa-deixar-o-Guarani-para-jogar-Serie-D-pelo-Botafogo-SP)
Sem Comentários