Com o Guarani Eternamente
Guarani estreou na Série C do Campeonato Brasileiro com derrota para o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, por 1 x 0, na
Guarani não consegue superar o São Caetano
noite deste domingo, 27. Danielzinho foi o autor do gol do Azulão na segunda etapa de jogo.
O primeiro tempo da partida foi equilibrado, mas foi o Guarani quem criou as melhores oportunidades para abrir o placar. Silas arriscou de fora da área aos 8 minutos, mas o chute saiu fraco para tranquila defesa do goleiro Luiz. A jogada mais incisiva nasceu de uma cobrança de falta de Simião. Jorge Luiz desviou levemente com a cabeça, e a bola passou rente a trave direita.
O São Caetano assustou aos 25 minutos com Renato Peixe. O lateral esquerdo invadiu a área e chutou forte para boa defesa do goleiro Wanderson.
Oito minutos mais tarde, lance polêmico na área do Guarani. O atacante Silas se enroscou com o zagueiro Cleiton, caiu , mas a arbitragem mandou o jogo seguir. O Guarani encerrou a primeira etapa pressionando com Leleco. Em jogada individual, ele deu condições para que Silas arrematasse de longa distância, mas a bola passou sobre o travessão.
O Bugre retornou do intervalo melhor que o São Caetano. Logo com cinco minutos, Simião roubou a bola, carregou até próxima a grande área e exigiu boa defesa do goleiro Luiz.
O jogo caiu de ritmo até que aos 24 minutos Ângelo fez boa jogada na lateral direita, passou por Fabinho e cruzou. A bola encontrou a cabeça do atacante Danielzinho que completou para o gol.
Ramos teve a chance de empatar a partida aos 36 minutos em chute rasteiro de fora da área. Luiz fez a defesa no canto direito sem dar rebote.
O Guarani volta a campo no próximo sábado, 3 de maio, às 21h, no Estádio Decio Vitta, contra o Madureira.
Assessoria de Imprensa
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série C – 1º Rodada
Jogo: São Caetano x Guarani
Local: Estádio Anacleto Campanella
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Público: 485
Renda: R$ 2.645,00
Gol: Danielzinho, aos 24′/2T (São Caetano)
Cartões Amarelos: Jorge Luiz, Oliveira, Hélio, Ramos (Guarani)
São Caetano – Luiz, Angelo, Cleiton, Eli Sabiá e Renato Peixe; Ramalho, Esley, Cacá e Melinho (Robson); Danielzinho (Kleber) e Giancarlo (Cássio). Técnico: Vilson Tadei
Guarani – Wanderson; Oliveira (Tiago Carpini), Jorge Luiz, Petterson e Pedro Henrique; Hélio, Samuel e Wellington Simião (Joãozinho); Fabinho, Leleco (Ramos) e Silas. Técnico: Evaristo Piza.
Sem Comentários