Com o Guarani Eternamente
O Guarani estreou com um empate na Copa do Brasil. Jogando no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata (AL), o Bugre ficou no 0 a 0 com o Santa Rita, na tarde desta quarta-feira (2), no jogo de ida da primeira fase. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (9), no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, onde o Guarani vem mandando seus jogos. Para se classificar à próxima fase, o Bugre joga agora por uma vitória simples.
O primeiro tempo começou com o Santa Rita atacando bastante e tentando surpreender o Guarani. O Bugre se defendeu bem e, aos poucos, foi equilibrando ações na partida, até criando algumas oportunidades.
Jogando em casa, o Santa Rita voltou para a segunda etapa disposto a abrir o marcador, mas o Guarani continuou bem na defesa e também obteve algumas chances lá na frente. No final, apesar das oportunidades criadas pelos dois lados, o jogo terminou sem gols.
Antes de reencontrar o Santa Rita, o Guarani volta a campo no próximo sábado (5) diante Batatais, às 20h, no Estádio Dr. Osvaldo Escatena, em Batatais, pela penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA
Santa Rita 0 x 0 Guarani
Local: Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata (AL).
Árbitro: Gilberto Freire de Farias (PE).
Público e renda: Não divulgados.
Cartões amarelos: Marlon (Santa Rita); Giba (Guarani).
Santa Rita
Jefferson; Aberlan, André Nunes, Júnior Carvalho (Cleiton) e Jackson; Michel, Kennedy, Mineiro (Junior Maceió) e Marlon; Rafael Silva (Kiros) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto.
Guarani
Juliano; Medina (Alex Travassos), Anderson, Wellyson e Eduardo Eré; Diego Souza, Wellington Simião e Fumagalli (Jefferson); Fabinho, Giba e Tiago Cavalcanti (Everton). Técnico: Márcio Fernandes.
Fonte:Departamento de Comunicação Guarani Futebol Clube
Sem Comentários