Com o Guarani Eternamente
Após dois empates consecutivos, o Guarani reencontrou a vitória na Série A2 do Campeonato Paulista. Com uma atuação segura, principalmente no primeiro tempo, o Bugre bateu o União Barbarense por 2 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, pela 11ª rodada da competição. Julinho e Tiago Cavalcanti, um em cada tempo, fizeram os gols do triunfo alviverde.
O resultado não recoloca os campineiros no G-4. Apesar de o Guarani ter feito a sua parte e alcançado o sexto jogo consecutivo sem derrota, o Mirassol surpreendeu o então líder Capivariano fora de casa e também chegou aos 19 pontos, a exemplo do Bugre, mas com vantagem no número de vitórias (seis a cinco). No complemento da rodada, o Marília fez 3 a 1 no Grêmio Osasco, chegou aos 21 pontos e também ultrapassou o Guarani, que ficou em sexto – mesma posição do início da rodada.
O União Barbarense, por sua vez, perdeu a invencibilidade sob o comando de Waguinho Dias – eram dois jogos, com uma vitória e um empate. O revés em casa deixa o Leão da 13 estacionado com 12 pontos, na parte intermediária da tabela, mais perto da degola do que da zona de acesso.
As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Guarani pega o São Bento, em Sorocaba, em duelo direto pelas primeiras colocações. Novamente em casa, o União Barbarense buscará a reabilitação contra o Monte Azul. Os dois jogos estão marcados para as 16h.
Sem Comentários