Com o Guarani Eternamente
O Guarani estava há dois jogos sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista. Em ambos, o ataque passou em branco. Os dois jejuns
Guarani vence em tarde de chuva
acabaram na tarde deste domingo. E foram exterminados por dois ídolos da torcida alviverde. O sistema ofensivo, enfim, funcionou, o Bugre bateu o Barueri por 2 a 0, em Bragança Paulista, e entrou de vez na briga por um lugar no G-4. Fumagalli, de pênalti no primeiro tempo, e Fabinho, na etapa final, fizeram os gols da reabilitação bugrina, pela sétima rodada. Para lavar a alma, debaixo de uma forte chuva, principalmente no primeiro tempo.
Márcio Fernandes vinha reclamando da falta de poder de fogo do time. Achava a equipe superior aos adversários, mas pedia mais capricho nas finalizações. O Guarani ainda precisou superar a ausência de Fernando, sua referência na frente. Fernandes apostou na velocidade de Fabinho e Roninho, com o suporte de Julinho e Fumagalli, e se deu bem. O Bugre dominou a partida e, desta vez, soube transformar a superioridade em vitória. De pênalti, Fumagalli abriu o placar em um primeiro tempo com poucas emoções. Depois, coube a Fabinho, após Fumagalli e Julinho desperdiçarem chances claras, matar a partida.
O resultado levou o Guarani ao sexto lugar, com 11 pontos, a um do Batatais, o primeiro do G-4. Na parte de baixo da tabela, o Barueri completou o terceiro jogo consecutivo sem vitória e estacionou nos sete pontos, em 15º colocado. A equipe só está fora da zona de rebaixamento devido aos critérios de desempate. Tem uma vitória a mais (2 a 1) que o Guaratinguetá, que abre a degola.
Para embalar, o Guarani volta a campo quarta-feira, quando recebe a Ferroviária, às 20h30, novamente em Bragança Paulista. No mesmo dia, às 20h, o Barueri buscará a reabilitação contra o Batatais, fora de casa.
Fonte: Globo Esporte
Sem Comentários