Com o Guarani Eternamente
Uma coisa em campo, outra na entrevista. No coletivo desta quinta-feira, no Brinco de Ouro, Tarcísio Pugliese demonstrou que está em
Laionel já tem um gol com a camisa bugrina
dúvida sobre quem jogará na vaga de Fumagalli. Por isso, testou Fernandinho, recém-chegado ao clube, e João Paulo, já utilizado no treino do dia anterior. Mas o treinador garante que o favorito a ficar com o lugar no time titular é outro: Laionel.
O atacante não participou da atividade desta tarde com o restante do grupo, devido a dor muscular. Se for liberado pelo departamento médico, viajará com o grupo nesta sexta de manhã e enfrentará, como titular, o Betim, sábado, em Nova Serrana.
Os planos só mudarão caso Laionel não se recupere da pancada que sofreu. Assim, a disputa volta a Fernandinho e João Paulo. O primeiro tem características mais semelhantes a de Fumagalli e não força uma alteração drástica na maneira de o Guarani jogar. O segundo, por sua vez, reforça a marcação e dá mais liberdade a Rossini e Ewerton Maradona.
Entre as vagas que precisam ser preenchidas, a única certeza é a escalação de Careca na vaga de Edmilson. O volante, autor de um dos gols no jogo-treino com o Independente nesta semana, foi novamente escalado e usará a camisa 5 contra o Betim.
Como o ataque ainda não tem um bom desempenho, o treinador também testa alternativas no setor. Henan substituiu Nena no coletivo desta quinta. A princípio, porém, a vaga de titular segue com o experiente centroavante, que recebe constantes elogios da comissão técnica, mas segue criticado pelo jejum de seis rodadas sem marcar gols.
O Guarani treinou com a seguinte formação: Juliano; Jefferson Feijão, Julio Cesar, Paulão e Léo Costa; Careca, Wellington Simião, Rossini, Ewerton Maradona e Fernandinho (João Paulo); Nena (Henan).
Fonte:Globo Esporte
Sem Comentários