Com o Guarani Eternamente
O Guarani tenta esquecer o vergonhoso rebaixamento no campeonato paulista para se concentrar para a copa do Brasil, que começa
Bugre escalá a molecada para o confronto com o Confiança
quarta feira, as 20h30 em Sergipe contra a equipe do Confiança.
Para o termino do paulistão faltam apenas mais duas rodadas. Já que a serie C só começará em junho, o único jeito de ter jogos nesse intervalo das duas competições é com o avanço do bugre para a segunda fase da copa do Brasil. Vale lembrar ainda que a participação na copa já gera um premio de aproximadamente 120 mil reais, caso o time avance para a próxima fase, ganha mais um bônus de 120 mil reais.
Visando isso o Guarani levará um time B para enfrentar o Confiança na quarta feira, poupando os titulares para a partida de domingo as 16h00 contra a equipe do Palmeiras. Os atletas que participaram da partida de quarta já estão definidos.
O time B contará com quatro jogadores da base do clube, são eles Wellyson, Marcinho, Anderson e Everton. Além dos atletas formados pelo Guarani, o time titular irá contar com Léo; Marcinho, Anderson, Montoya e Marquinhos; Wellyson, Michel Elói, Cadu e Everton; Michel e Fernando Gaúcho.
O bugre vai em busca da vitória para quebrar o jejum de nove jogos sem vencer, porém o técnico Paulo acredita que o fato dos jogadores Leandro Souza, Siloé e Juan Cominges terem deixado o guarani pode interferir na partida.
– É impossível blindar, não consigo impedir nada disso. Os atletas são os responsáveis por suas atitudes. Temos que agradecê-los pelo tempo de serviço. Comigo no comando, eles tiveram uma postura profissional. Minha preocupação maior é pensar em quem está disponível. Tenho que encaixar a equipe e montar o melhor time para conseguirmos a vitória em Sergipe – Comentou o comandante bugrino.
Sem Comentários