Com o Guarani Eternamente
Mal começa o ano e os problemas antigos voltam a aparecer no Brinco de Ouro. Com quatro baixas na equipe, técnico Branco já começa a pensar no time pra partida de domingo contra a equipe do Mirassol, as 18:30 fora de casa.
Além dos jogadores retidos pelo departamento médico, o técnico Branco fez mais alterações por opção técnica. Todos os setores tiveram alterações, a começar pelo gol, aonde ele optou por Renan no lugar do jovem Juliano. Porém Juliano não atuou nem no time reserva, trabalho apenas a parte física em separado.
Já no próximo setor, a lateral direita, o comandante bugrino foi obrigado a mexer na equipe, já que Oziel faz parte dos jogadores vetados pelo departamento médico. O substituto imediato, e já utilizado no treino desta quarta foi Boiadeiro, que já havia atuado no jogo de domingo, contra a equipe do Mogi.
A zaga também foi modificada, como os dois zagueiros titulares Thiago Mathias e Leandro Souza estão suspensos, Cássio e Anderson farão as suas estreias.
Já outra alteração vem por conta de opção tática, trocando Dener, por Felipe Merlo no meio. E no ataque, Cadu fica com a vaga de Silóe, que faz parte dos jogadores vetados pelo departamento médico. Se o time titular de domingo seguir o do treino desta quarta, o Guarani vai iniciar a partida com a seguinte formação: Renan; Boiadeiro, Cássio, Anderson e Diogo; Ademir Sopa, Mika, Felipe Merlo e Thiago Gentil; Cadu e Ronaldo Mendes.
O Bugre precisa da vitória para continuar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista.
Sem Comentários